Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kit gay do MEC

Filme "educativo" oficial que será mostrados nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade. 

Resumo: Leonardo se apaixona por uma menina chamada Carla em sua cidade natal, mas é obrigado a se mudar para um local distante por motivo desconhecido. Ao sentir-se um estranho no ninho em sua nova vizinhança, Leonardo conhece Matheus e tornam-se inseparáveis e descobre novos sentimentos com seu novo amigo que se revela gay. Leonardo fica extremamente confuso ao ponto de apaixonar-se por um novo coleguinha do mesmo sexo, o Rafael. Desde então, vive um dilema e não se decide se ama a Carla ou o Rafael. No fim, chega a conclusão de que essa história de meninos gostarem de meninas é algo que divide sua possibilidade de ser feliz, então resolve namorar o Pedrinho e a Mariazinha, pois assim tem 50% à mais de chances de conseguir a felicidade.



Resumo:: Duas meninas lésbicas que enfrentam determinados tipos de provocações e querem assumir diante de todos os colegas sua escolha sexual, terminando o filme com um caloroso abraço entre elas no meio do pátio escolar.









Resumo: O garoto travesti chamado José Ricardo exige ser chamado de Bianca nas chamadas de sua classe escolar, pinta as unhas de vermelho e não entende porque os pais são contrários a tais atitudes e não vê problemas em utilizar o banheiro feminino já que ele se considera mulher e acha isso tudo algo totalmente ultrapassado.
O filme tem causado várias repercussões em todo o Brasil, vitima de homofobia, a população diz que o kit influencia na opnião dos jovens que não tem sua opção sexual definida outros dizem que os seus filhos não devem ser influenciado e que não quer que eles assistam e nem discutam sobre o assunto, a minha opnião sobre isso é que o Brasil em geral, tem que se conscientizar sobra as nossas opções sexuais e a dos seus filhos que se seu filho for gay não tem nada de mais nisso.
WendelHassd @_abiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.